segunda-feira, janeiro 22, 2007

Who is




Hoje é aniversário da minha poeta mais querida, de quem "roubei" o título deste blog. Então uma lasquinha de seus versos para quem não conhece:

ia sendo
não fosse entre nós
o extintor de incêndio



alma de papoula
lágrimas
para as cebolas
dez dedos de fada
caralho
de novo cheirando a alho



por você eu ia
onde o cavalo olhava
por mim eu cavalgava



a gente é só amigo
e de repente
eu bem que podia
ser essa mosca
perto do teu umbigo



E pra quem quiser conhecer um pouquinho das suas músicas, aqui vai em RealPlayer:

Socorro (Arnaldo Antunes e Alice Ruiz) com Alice Ruiz (só os versos, lindo!)
Sem Receita (Zé Miguel Wisnik e Alice Ruiz) com Zé Miguel Wisnik e Ná Ozzetti
Milágrimas (Itamar Assumpção e Alice Ruiz) com Anelis Assumpção e Alice Ruiz
Sei dos Caminhos (Itamar Assumpção e Alice Ruiz) com Alzira Espíndola e Itamar Assumpção
Vou tirar você do dicionário (Itamar Assumpção e Alice Ruiz) com Zélia Duncan
Vê se me esquece (Itamar Assumpção e Alice Ruiz) com Itamar Assumpção
Para Elas (Alzira Espíndola e Alice Ruiz) com Alzira Espíndola e Alice Ruiz
Avesso (Ceumar e Alice Ruiz) com Ceumar

Para ouvir mais e ler mais, no site oficial ;-)