domingo, dezembro 31, 2006

Cronos, Saturno, o Tempo e o Eremita


A provocação para eu fazer um blog veio da minha querida amiga Ieda, lá de Chicago. Não contente pelos artigos que preciso escrever para o doutorado e por cuidar do MPBNet, que já tomavam o meu dia inteiro, venho aqui na tentativa de... o quê?

Alguns dos haicais que aparecerão por aqui foram escritos há algum tempo – guardei-os na gaveta do esquecimento. Nasci com um Saturno retrógrado na casa cinco que me faz desconfiar muito da minha própria criatividade e a nunca achar bom o suficiente o que escrevo.

Mas fui provocada, então... posso tentar encarar isso tudo como uma tentativa de transformação para esse Saturno que, vale lembrar, é Cronos, o dono do tempo. Portanto, se for por ele, o dia ainda terá mais do que essas vinte e quatro horas para que consiga manter a "dignidade" (cara à esse deus) de publicar com alguma constância...

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

minha queridíssima carô
Muito bem vinda
virei aqui todos os dias ver se cumpre as promessas e beber de tua criatividade reprimida!
beijos

12:42 AM  
Anonymous Anônimo said...

e a provocação continua...
(nem pense em parar de postar que eu venho te cobrar).

beijos,

Ieda

1:05 PM  
Blogger Carô said...

Ieda querida, eu vou tentar, eu vou tentar, juro :D!

Beijo,
Carô

12:06 AM  
Anonymous Anônimo said...

E eu venho assistir de perto à luta de titãs para descomprimir esse "eu lírico" amotinado na moça!

11:28 AM  

Postar um comentário

<< Home