terça-feira, janeiro 02, 2007

Tatiana Rocha

A gente se conheceu em 87 - eu estava tranqüilamente comendo meu bife 007 (frio, duro e com nervos de aço) no bandejão da Unicamp quando uma mulher com dois palitos espetados na cabeça (sim, feito antenas) se aproximou e disse: "você é a Carô? Prazer, sou sua irmã gêmea!".

Comer o bife do bandejão já era uma tarefa árdua demais, mas fiquei estarrecida, olhando pasma para aquela mulher imensa, que me contou a história toda. Cantávamos no mesmo bar, ela tinha acabado de chegar de Salvador. E ficava surpresa porque sempre tinha alguém acenando pra ela da porta, ela encantada com a cordialidade dos campineiros... até que descobriu que tinha alguém “igualzinha” à ela cantando.

Ficamos amigas pra sempre – e irmãs gêmeas, bancando todas as apostas que faziam nos bares sobre isso. Com ela eu aprendi a me soltar cantando – na marra, porque eu tinha que segurar as gargalhadas enquanto ela interpretava Yolanda-rezando-o-credo-que-tu-me-ensinaste no fundo do bar. Ou me soltava ou rolava de rir. Quase sempre a segunda opção.

14 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Carô, as bochechas estavam no lugar certo!!!!!!!

2:19 AM  
Blogger Carô said...

É que a gente estava rindo!!!

2:27 AM  
Anonymous Anônimo said...

ahá!
achei.
tati(fadel)

4:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oba! Mais um canto sensacional!!!
Vocês são foda!

5:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

tenho um medo deste blog que me pelo!!

6:05 PM  
Blogger Carô said...

Queridos, valeu a visita :-)! Vou tentar me comportar e postar alguma coisa sempre ;-).
Tati (a Rocha): tremei, hahahahahaha (risada muito maquiavélica), no entanto você sabe que sou um doce de coco, um bombocado, e que de fato sou um esparadrapo que não desgrudou de ti (mas com memória)...
Beijos,
Carô

12:04 AM  
Anonymous Anônimo said...

tome vergonha e atualiza esta bosta|!

3:21 AM  
Anonymous Anônimo said...

cade voce?

9:54 PM  
Blogger Vivien Morgato : said...

Eu tinha me esquecido do que é comer um 007...rsr.s...e disso eu NAAAAO tenho saudades....rsr

12:13 PM  
Blogger Carô said...

Vivien, tinha uma turma de alimentos saudáveis, lembra? O Kibe Assassino (que podíamos atirar em alguém para matar), o Arroz Unidos Venceremos (que atacava em bloco), o Disco Voador (a mini-pizza), o Boi Ralado (aquele picadinho que mugia)... E as experiências da Engenharia de Alimentos, como o Ovo em Pó, do qual só me lembro da casca no prato...

2:51 PM  
Blogger Vivien Morgato : said...

Caro...um clássico: feijoada em dia quente e sorvete com frio!!!!.rs

7:33 PM  
Blogger Carô said...

Vivein, acho que eles seguiam à risca os conselhos da Medicina Tradicional Chinesa de colocar pra dentro um pouco do que está fora, hahahahahaha! Eu lembro que o sorvete de morango tinha o gosto mais artificial do mundo, mas as sementes eram legítimas!!!

7:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

[medo da faculdade]

6:31 PM  
Blogger Carô said...

Lucas querido, você vai adorar, eu prometo :-)! E dizem que o bandejão de São Carlos é ótimo!!!
Beijo da madrinha velhinha ouvindo você falar em faculdade!

8:48 PM  

Postar um comentário

<< Home